Retomo aqui o tema dos satélites, assim foram apelidados, para apresentar visualmente o 2º, se ao falar anteriormente da Levadia não posso deixar de estar ligado a ela por razões óbvias ao apresentar este novo satélite a órbita em que ele circulava pelas mesmas razões entra em rota de colisão com algumas (muitas) passagens dos meus anos de juventude.
Actualmente estamos perante um caso digno de registo, e talvez envolto em mistério o que faz dele também único, estamos a assistir ao ressurgir de um novo conceito de vida que voltou a dar esperança que poderá existir vida para além da BOCHINHA.
Numa próxima oportunidade falarei um pouco (do pouco que sei) do passado deste satélite, e falar deste satélite é falar dos seus mais mediáticos habitantes durante anos, Maria Rosa e António Gonçalves.
Balsas é uma tristesa ver esta foto esta casa nos anos 60 era um veradeiro luxo como eu me lembro dessa boa familia tanta malga de soupa eu comi dada pela Dª Maria Rosa que saudades dessa boa gente.
ResponderEliminarVoz do Goulinho
A quem o diz..., de facto a escolha da foto entre outras que tenho do mesmo local, recaiu nesta até pelo facto de nem o sol bater numa zona soalheira mas foi uma forma de ilustrar aquilo a que eu chamo de sombra,uma sombra que caminha e ninguém a consegue parar.
ResponderEliminarObrigado pela sua participação que nos dá força para trabalhar e "postar"
Forte abraço amigo