sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

30 Janeiro , O destino mudou o sentido do dia...


Uma vida, um desejo
Uma vida pouco vivida
Duas lágrimas dois beijos
Uma homenagem sentida.



Foi precisamente a 30 de Janeiro de 1965, como se verifica no carimbo do telegrama de S. José Lisboa para Barroja (os telefones ainda não estavam por lá).



 30 JANEIRO 1965

As selfies ainda não tinham chegado, mas o registo aqui fica.
 
As penas leva-as o vento
Aquelas que leves são
Mas não há vento que leve
A que tenho no coração.
  
O dia acordou triste, foi assim comigo também,  hoje podia ter certamente um dia bem diferente e certamente seria um dia para festejar recordar e juntar,  juntar os amigos a família (cada vez mais pequena) mas a vida tem que ser vivida tal qual nos está destinada e não como nós queríamos que fosse.
 Hoje 30 de Janeiro de 2015 os meus pais fariam 50 anos de casados, mas o destino não deixou, é desta forma muito simples que eu assinalo este dia, sabendo que lá do alto está alguém que todos os dias me guia (saudades pai)  e que cá em baixo está alguém que ao seu jeito me acompanha (beijo grande mãe). 

1 comentário: