terça-feira, 11 de outubro de 2011

Buraco na mina,não passava de problema na junta

Cada vez mais não é fácil abrir portas, mas por vezes essa tarefa torna-se de capital importância, sempre que este entrave é ultrapassado o nosso sucesso está mais perto de ser alcançado.
Tanto quanto sei foi o que aconteceu na mina de abastecimento de agua, só depois de ultrapassada a tarefa de abrir portas (neste caso porta) foi perceptível  o problema, e que problema, existia uma rotura na junta, após uma primeira analise se observa que teria que ser substituída a ligação existente à junta,(explicação mais popular: a parede frontal da mina já não estava bem junta com as paredes laterais e o lastro da mesma mina necessitava de uma nova junta de retenção para que se continuasse a reter o bem precioso, logo aqui se percebe que a um problema se junta outro problema), mas a direcção não balança e a Barroja avança. Agora os dirigentes podem dizer que mais um caso se junta ao seu currículo.



Como se pode verificar pela imagem junta, existe uma massa própria para juntas, fácil utilização secagem rápida resistente a humidades e sem problemas para a saúde pública, deve ser utilizada a massa para juntas, mas a da embalagem azul tal como a foto, parece fácil? Pois mas não é, trabalhar numa mina, mesmo que seja junto da saída não é nada fácil, e quando menos se espera lá se junta a nós algum daqueles visitantes que fazem sucesso no BGC.
Espero poder dar novas noticias do caso da ruptura.

1 comentário:

  1. O buraco está identificado pelo que já foi reparado.

    Esperamos que agora por muito tempo não tenhamos mais despesas nem com a junta que foi reparada nem com as restantes.

    ResponderEliminar