sexta-feira, 17 de junho de 2011

Canta, canta, cigarra canta...

A cigarra volta a cantar...
Com a chegada do tempo quente e a primavera a dar origem ao verão (tudo indica que assim seja), as vozes das "cantadorias" voltam a fazer ouvir-se, desta forma tentam fazer ver ao sr Presidente (qual sr Presidente? perguntam vós), qualquer um que seja Presidente e consiga passar para a acção, passo a explicar:
Como se pode observar pela foto anexa o objecto principal captado pela objectiva, não é mais que um simples banco, ao lado como se pode observar a castanho está uma caixa de multibanco , como este local como o aproximar das férias começa a ser mais concorrido pelas "velhinhas" que já não estão habituadas a este tipo de bancos, e devido a uma vaga de insegurança que se tem verificado nas caixas de multibanco, seria de todo vantajoso que se verificasse a extretura do banco em causa e quiça a sua substituição. A informação de fonte segura aponta para uma mega festa no dia da inauguração e conta-se com a presença de individualidades (ou colectivas) altas, altas são também as expectativas de um povo que já não pode viver sem o seu banco público, pois os bancos privados (normalmente conhecidos por mochos, aqueles bancos pequeninos que ficam junto da lareira), não resolveriam o problema devido a uma falta de extrutura para suportar quantidades de massas em peso conjunto.
Amigos o sonho comanda a vida...vamos sonhar juntos.

3 comentários:

  1. Com o Verão a aproximar-se, voltam as "velhinhas" (cada vez menos) a este lugar no meio da Serra Açor, para se sentarem nestes bancos para meterem a conversa em dia e para "conchichar" a vida alheia...

    Se o Presidente fosse digno, já teria dado a estas "pobres velhinhas" o seu banco para a conversa ficar em dia...

    Vamos sonhar...
    Mas deitados, a dormir, se não ainda caímos para o lado! :p

    ResponderEliminar
  2. As velhinhas vão morrer
    De tanto tempo esperar
    Aguentem mais um pouco
    Os bancos estão a chegar

    Não sabemos é o quando
    No banco se vão sentar
    Este povo é sereno
    Tem virtude no esperar

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez publicitem a Romaria de Nossa Senhora das Preces que não é só do Vale de Maceira mas de todos nós façam cópia da Voz do Goulinho.
    António Assunçãso

    ResponderEliminar